Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE INFRAESTRUTURA DE REDES PL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/05

Sobre a vaga

Realizar a administração da rede e serviços de telecomunicações, prestando suporte aos usuários da rede de computadores, mantendo o parque de hardware e software disponibilizado e em funcionamento, realizando testes, verificando requisitos e funcionalidade de sistemas, atualizando programas e versões, prestando esclarecimentos, visando a disponibilidade e funcionamento dos equipamentos e sistemas, acompanhando e elaborando mudanças da área e prestando suporte a incidentes e solicitações, sob supervisão. Realizar atividades de média complexidade em suporte de redes e telecomunicações na organização, participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI, atuando sob eventual orientação.Prestar suporte e apoio ao usuário atendendo as solicitações de suporte de média complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos, visando a instalação ou manutenção.Monitorar e administrar o ambiente informatizado, através do monitoramento da performance do sistema e os recursos da rede, visando identificar e corrigir falhas no sistema, além de controlar o acesso aos dados e recursos e administrando o perfil de acesso às informações. Realizar o desenvolvimento de documentações sobre as tecnologias geridas pela área, mantendo os documentos publicados em base de conhecimento e realizando atualizações com base no ciclo de vida do documento.Participar das definições de novas tecnologias para melhorar a dinâmica das ações de manutenção e dos serviços de TI.Realizar gestão de indicadores e SLAs, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas, seja interna ou de terceiros.Acompanhar as apresentações mensais de book e resultados dos fornecedores da área.Criar, elaborar e acompanhar mudanças pertinentes a área, sob supervisão.Participar das salas de incidentes críticos e crises colaborando tecnicamente com os times envolvidos na solução do problema, sob supervisão. Superior completo  em Ciências de Computação, Sistemas de Informação ou outros equivalentes na área de Tecnologia da Informação. Experiência em ambientes de TI críticos com operação 24 x 7 para atendimento às necessidades de negócio;  gestão de qualidade e disponibilidade através de  provedores de serviços; Soluções Cloud e As-a-Services; Experiência em uma ou mais disciplinas: Telecomunicação incluindo Dados, Voz, Voz sobre IP e Mobile;  Infraestrutura de Redes LAN, WAN, MAN, Wireless, Fibra Optica, Switches, Firewalls; Servidores Físicos e Virtualizados;   ferramentas de monitoramento e de gestão de capacidade.