Vaga de Analista de Inteligência de Mercado PL
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar mapeamento de informações da carteira de clientes e mercado, segmentação
de clientes, estudo de mercado e concorrência, analisar perfil de clientes para
identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais,
análise desempenhos comerciais para alcançar os resultados definidos no orçamento
anual.
Informações adicionais:
Transformar dados em informação para tomada de decisões referentes ao negócio;
Realizar consultas/extração de dados em diferentes bases de dados; Criação de
painéis, dashboards e relatórios interativos usando as funcionalidades do Power
BI; Acompanhar a elaboração do planejamento de marketing e reportar dados à equipe
de vendas para desenvolvimento de ações estratégicas; Desenvolver e gerenciar
relatórios periódicos com ferramentas de Power BI; Atualizar ferramentas de
inteligência de negócios e garantir a validação dos dados, disponibilizando-as
periodicamente aos tomadores de decisões; Apoiar na condução de pesquisas de
mercado; Apoiar para a identificação de oportunidades e ameaças do mercado por
meio da apresentação dos resultados à liderança para tomada de ação. Vale
Alimentação; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Seguro de Vida; PLR Anual.
Ensino superior completo (Administração, Marketing ou afins) Habilidade analítica,
visão sistêmica e melhoria contínua; Conhecimento para manipulação de base de
dados, de dashboards e de métricas de mídia com capacidade analítica; Conhecimento
Intermediário/Avançado no Pacote Office (Principalmente Excel); Conhecimento em
ferramentas de Business Intelligence (BI). Vale Alimentação; Plano de Saúde
Unimed; Plano Odontológico; Seguro de Vida; PLR Anual.