Analista de Inteligência de Mercado

1 vaga - quarta, 12/06 A Combinar Rio de Janeiro - RJ (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Mapeamento de mercado com foco em clientes potenciais e tornando a área comercial proativa. Monitoramento do cenário macroeconômico e do mercado da construção e seu possível impacto na companhia. Dossiê de concorrentes (estudo de informações dos concorrentes). Estudos dos setores de interesse da companhia, apresentando o cenário e as possíveis oportunidades. Criação de indicadores de rentabilidade. Pesquisa de mercado com foco na inovação e no aumento das vendas. Elaboração de relatórios do mercado, da concorrência e de clientes em potencial. Criar, analisar e divulgar relatórios de acompanhamento de performance comercial, de forma recorrente e automatizada, trazendo insights para operação e propostas de planos de ação; - Elaborar estudos analíticos envolvendo maximização de resultado e atuação comercial. Elaborar estudos e análises estratégicas comerciais para os canais de vendas de acordo com a estratégia de trade marketing e distribuição. Controlar e elaborar relatórios de resultados de campanhas e metas. Superior Completo (Estatística, Engenharia, Marketing ou Administração). Desejável Pós- Graduação. Excel Avançado (VBA imprescindível) e Power Point.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Informações Adicionais

Local de Trabalho: Barra da tijuca.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
enviar currículo 7 dias grátis