Vaga de ANALISTA DE MARCA E REPUTAÇÃO
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 20/02
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Construir, manter e gerenciar uma presença online positiva para todos os negócios da organização.
Monitorar e analisar o conteúdo online relacionado aos negócios, incluindo redes sociais, sites de avaliação, motores de busca, blogs e outros canais.
Planejar e executar estratégias para maximizar o impacto do conteúdo online positivo e minimizar o conteúdo negativo.
Coordenar a promoção ativa de comentários positivos online numa variedade de plataformas.
Estabelecer ligação com departamentos relevantes, como vendas, pós-venda e recepção, para investigar as situações e responder em conformidade.
Responder positivamente a todos os comentários online e responder adequadamente o conteúdo negativo em todas as plataformas online.
Tomar medidas para gerir e limitar conteúdos inadequados.
Compilar relatórios mensais de desempenho de reputação online para todos os negócios
Estabelecer políticas e procedimentos padrões e sistemas que evitem quaisquer impactos negativos.
Criar e publicar nas mídias sociais, postagens para fóruns e conteúdo de blog.
Gerenciamento de crise.
Retirar relatórios das máquinas Graduação em Publicidade, Marketing ou comunicações.
Experiência em função semelhante.
Inglês fluente, espanhol é um diferencial.
Experiência relacionada com a indústria de viagens e/ou imobiliária.
Habilidades de resolução de problema, analítica, abordagem prática e proativa
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário