Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing de Influência Sênior (SãoPaulo/SP)

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 9 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares. Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior. Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.   A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão. Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares! Hoje,ýýnão medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.   Acreditamos que a internet existe para mostrar que além é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença. Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe. Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos? /n Você não pode deixar de ter: Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins; Experiência comprovada em marketing de influência, preferencialmente em uma posição sênior; Conhecimento sólido das tendências e melhores práticas do mercado de influenciadores; Vivência com ferramentas de análise de redes sociais e métricas de engajamento. Se você tiver, será um diferencial: Certificações ou cursos específicos em marketing de influência; Experiência anterior em trabalhar com influenciadores em diferentes plataformas; Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de relacionamento com influenciadores (por exemplo, Upfluence, Traackr); Experiência em trabalhar com marcas ou produtos dentro de setores específicos relevantes para a empresa; Habilidades de criação de conteúdo visual e edição de vídeo. /n Você vai fazer aqui: Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing de influência para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar o engajamento do público-alvo; Identificação e seleção de influenciadores que estejam alinhados com os valores e objetivos da marca; Negociação e gerenciamento de parcerias com influenciadores, incluindo contratos, remuneração e entregas; Criação de conteúdo colaborativo com influenciadores para promover produtos, serviços ou campanhas da marca; Monitoramento e análise de métricas de desempenho das campanhas de marketing de influência para otimização contínua; Colaboração com outras equipes, como social media, marketing de conteúdo e relações públicas, para garantir consistência e integração nas estratégias de comunicação. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing de influência para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar o engajamento do público-alvo; Identificação e seleção de influenciadores que estejam alinhados com os valores e objetivos da marca; Negociação e gerenciamento de parcerias com influenciadores, incluindo contratos, remuneração e entregas; Criação de conteúdo colaborativo com influenciadores para promover produtos, serviços ou campanhas da marca; Monitoramento e análise de métricas de desempenho das campanhas de marketing de influência para otimização contínua; Colaboração com outras equipes, como social media, marketing de conteúdo e relações públicas, para garantir consistência e integração nas estratégias de comunicação.