Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing de Produto Sênior (São Paulo)

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Buscar a sinergia dos interesses dos consumidores saudáveis e dos objetivos de negócios da marca para alavancar o crescimento das vendas e fortalecer o posicionamento no mercado. Informações adicionais: Acompanhar constantemente a performance das categorias/marcas, assim como concorrência e mercado, identificando oportunidades para o negócio e contribuindo para evolução dos resultados; Analisar performance de novos produtos nas visões categoria e canal de vendas, analisando Sell in, Sell out, Precificação, Distribuição, Mix & Cenário Competitivo e propondo ações sempre que necessário; Analisar dados de mercado (Ex: Scanntech, MTrix, Google) e/ou outras fontes secundárias de informações de mercado e conhecimento do consumidor identificando as oportunidade e ameaças; Propor iniciativas de crescimento sustentável e expandir as oportunidades de consumo das categorias; Sugerir e executar ações de marketing para potencializar o sell out, considerando necessidades específicas, concorrência e lançamentos; Desenvolver ferramentas de marketing para promover vendas e entregar os KPIs do plano anual, como ações temáticas/sazonais, co-brandings, apresentações com novas argumentações, conteúdos de produtos vs. concorrentes etc.; Garantir e zelar pelo posicionamento, tom de voz e identidade visual das marcas sob sua gestão, assegurando unidade em todos os pontos de contato; Suportar gerência nas rotinas de gestão de categoria, estratégia de negócio e projetos de inovação; Acompanhar o P&L das marcas, garantindo rentabilidade; Trabalhar colaborativamente com o time de Trade Marketing no desenvolvimento dos planos de negócios e iniciativas para entregar as metas de crescimento; Interagir com a equipe de Projetos (P&D, Regulatórios, Qualidade, Compras) para desenvolvimento de novos produtos; Visitar mensalmente PDVs para identificar ações da concorrência, monitorar posicionamento de preço, exposição e oportunidades para aumentar negócios nos canais; Realizar treinamentos e integrações de produtos junto a equipe comercial e clientes; Apoiar a área de comunicação no desenvolvimento dos Q&As para o SAC e SAC 2.0, assim como na criação de conteúdos para redes sociais e blog e programa de visitação a profissionais da saúde; Realizar interface com demais áreas para garantir o alinhamento e a implementação da estratégia da categoria, como Trade Marketing, Comercial, Time dos Distribuidores etc.; Exercer as demais atividades relacionadas ao cargo. Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição; Estacionamento; Seguro de Vida; Vale transporte; Gympass; Bolsa de Estudos (após completar 1 ano de companhia); Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha; Programa de Saúde Emocional - Rede de Psicologia. Superior completo em Administração, Marketing, Nutrição, Engenharia de Produção ou de Alimentos; Pós-graduação em Marketing, Inovação, Comportamento do Consumidor, ou área afins (desejável); Prática em rotinas de análise de dados, demandas, informações de mercado e pesquisas (Scanntech, Mtrix, Kantar etc.); Conhecimentos avançados com ferramentas Office - foco em Excel e Power Point. Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição; Estacionamento; Seguro de Vida; Vale transporte; Gympass; Bolsa de Estudos (após completar 1 ano de companhia); Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha; Programa de Saúde Emocional - Rede de Psicologia.