Vaga de Analista de Marketing de Produtos
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a evolução do mercado de
beleza e saúde da pele! Estamos em busca de um profissional para se juntar a nós
nessa jornada de inovação e comprometimento com a valorização da medicina
dermatológica. Se você é apaixonado por tecnologia, está sempre em busca das
melhores inovações do setor e deseja fazer a diferença nesse mercado em constante
transformação, essa vaga é para você!
Informações adicionais:
O Analista de Produto no Departamento de Marketing é responsável por acompanhar o ciclo de vida do produto, analisar o comportamento da concorrência e identificar tendências de mercado. Este profissional irá analisar resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações no produto existente. Além disso, participará ativamente na elaboração, planejamento e produção de campanhas promocionais de vendas e estratégias de divulgação. Características Comportamentais:
Proatividade:
Capacidade de antecipar-se às necessidades do mercado e da empresa, buscando constantemente soluções e melhorias. Curiosidade:
Incentivado(a) a explorar novas ideias, tendências e tecnologias para aprimorar os produtos e estratégias de marketing. Boa Comunicação:
Habilidade para se expressar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, colaborando com diferentes equipes e níveis hierárquicos. Visão Analítica:
Capacidade de interpretar dados, identificar padrões e extrair insights relevantes para orientar decisões estratégicas. Graduação em Administração, Marketing, Publicidade & Propaganda ou áreas afins. Conhecimento em marketing digital e mídias sociais. Experiência na área de produto na indústria é altamente valorizada. Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário/Avançado. Fluência em Espanhol é um diferencial. Domínio do pacote office avançado. Familiaridade com o pacote Adobe. Características Comportamentais:
Proatividade:
Capacidade de antecipar-se às necessidades do mercado e da empresa, buscando constantemente soluções e melhorias. Curiosidade:
Incentivado(a) a explorar novas ideias, tendências e tecnologias para aprimorar os produtos e estratégias de marketing. Boa Comunicação:
Habilidade para se expressar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, colaborando com diferentes equipes e níveis hierárquicos. Visão Analítica:
Capacidade de interpretar dados, identificar padrões e extrair insights relevantes
para orientar decisões estratégicas.