Vaga de Analista de Marketing de Produtos
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Colaborar no desenvolvimento de novos produtos e soluções, bem como no desenvolvimento de melhorias em produtos e soluções existentes;
Realizar, sob orientação, pesquisas, estudos cálculos (shopping de preço) e testes de produtos, matérias-primas e novas tecnologias;
Elaboração minutas de relatórios e documentações técnicas das atividades sob a sua responsabilidade;
Colaborador no planejamento, análise e intepretação de resultados de experimentos realizados;
Pesquisar aplicações e validações referentes à análise de novos produtos e soluções junto aos stakeholders (Parceiros e consumidores).
Toda rotina da área. Responsável por pesquisar mercado (concorrentes e produtos), a fim de entender a necessidade e dores dos clientes, análise de performance de vendas, acompanhamento de resultados, feiras e campanhas e toda a interação relacionada à área de novos produtos ou existentes, orientação e treinamento para representantes de vendas, promotores e clientes das equipes de campo analisando a concorrência e propondo inovações, buscando o melhor custo e benefício.
Com formação superior em Engenharia, Marketing ou Administração.
Necessário ter excel e power point intermediário.