Vaga de Analista de Marketing Digital - EXP EM TRAFEGO PAGO, GOOGLE, MERCADO LIBRE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
pesquisar públicos e palavras-chave
planejar campanhas de marketing usando técnicas de SEO
criação de anúncios
gerir a verba de marketing pago da empresa, distribuindo para diferentes canais de tráfego
fazer testes A/B de campanhas e anúncios
acompanhar resultados por métricas como conversão, número de visitantes únicos e visualizações, taxa de cliques, custo por clique, (CPC), custo por mil impressões (CPM) e custo por aquisição (CPA)
desenvolver relatórios ou gráficos para mensurar os resultados
analisar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) das campanhas
otimizar as campanhas de mídia paga
trabalhar com canais de tráfego e análise, como Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics
fazer a interface com provedores de tecnologia e outros departamentos da empresa superior, completou ou em andamento. Ter conhecimento em marketplaces (mercado livre/amazon) vai ser um diferencial