Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE MARKETING DIGITAL - GOOGLE ADW

1 vaga: | Publicada em 05/02

Sobre a vaga

Habilidades: Requisitos: Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce); Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO; Experiência anterior com e-mail marketing; Criação e administração de campanhas no Google AdWords; Realização de otimizações de campanhas; Negativação de palavras e criação de regras automatizadas; Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes; Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas; Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes. Formação: Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; Certificação em Google AD será um grande diferencial. Benefícios: Vale Transporte: Vale Refeição: Resumo da Vaga: Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google AdWords, para que gerem a melhor performance possível. Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados. Acompanhamento de campanhas de marketing, Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites; gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance. Monitoramento e impulsionamento de campanhas; Vivência com os canais digitais: site, landing page, app, e-mail mkt, comunicados, informativos, newsletter. Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce); Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO; Experiência anterior com e-mail marketing; Criação e administração de campanhas no Google AdWords; Realização de otimizações de campanhas; Negativação de palavras e criação de regras automatizadas; Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes; Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas; Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes.