Vaga de ANALISTA DE MARKETING DIGITAL - GOOGLE ADW
1 vaga: | Publicada em 05/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Habilidades:
Requisitos:
Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google
Ads para e-commerce);
Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO;
Experiência anterior com e-mail marketing;
Criação e administração de campanhas no Google AdWords;
Realização de otimizações de campanhas;
Negativação de palavras e criação de regras automatizadas;
Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes;
Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas;
Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes.
Formação:
Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
Certificação em Google AD será um grande diferencial.
Benefícios:
Vale Transporte:
Vale Refeição:
Resumo da Vaga:
Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar
campanhas de anúncios do Google AdWords, para que gerem a melhor performance
possível.
Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores
através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados.
Acompanhamento de campanhas de marketing, Planejamento estratégico de vendas e
aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais
orgânicas e sites; gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer
dados estatísticos para melhorar performance.
Monitoramento e impulsionamento de campanhas; Vivência com os canais digitais:
site, landing page, app, e-mail mkt, comunicados, informativos, newsletter. Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce);
Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO;
Experiência anterior com e-mail marketing;
Criação e administração de campanhas no Google AdWords;
Realização de otimizações de campanhas;
Negativação de palavras e criação de regras automatizadas;
Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes;
Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas;
Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes.