Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital PL. (São Paulo)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Quer conhecer um pouco mais sobre o nosso mundo de cores? :) Buscamos alguém para executar e mensurar diariamente campanhas de mídia paga, com foco nos objetivos do negócio e visão centrada no usuário, definindo as principais mecânicas e métricas de sucesso para acompanhamento; Execução e gerenciamento das campanhas de relacionamento com o cliente (CRM): implementar e otimizar fluxos de comunicação automatizados, definindo conteúdo, gatilhos, segmentação de público, seleção de canais e cadência de comunicação; Informações adicionais: Execução e gerenciamento das campanhas de relacionamento com o cliente (CRM): implementar e otimizar fluxos de comunicação automatizados, definindo conteúdo, gatilhos, segmentação de público, seleção de canais e cadência de comunicação; Planejar, desenvolver e executar experimentos para identificar canais mais eficientes, públicos-alvo ideais e incentivos mais eficazes para campanhas específicas; Monitorar e otimizar campanhas em tempo real para alcançar metas estabelecidas; Monitorar e otimizar budget em tempo real para alcançar metas estabelecidas; Executar análise de dados para identificar insights e oportunidades Investimento e otimização em mídia: Gerenciar verba a ser investida em mídia digital, buscando otimizações constantes; Gerenciar nossa performance em plataformas digitais de impulsionamento e entender métricas essenciais. como taxa de cliques, tráfego e conversões CRM: Gerenciar e operacionalizar a criação das réguas de comunicação e/ou peças de ações Ad Hoc, a seleção de público-alvo e programação dos disparos. Acompanhar performance, resultados das campanhas; organização e realização de testes de aquisição de clientes Relatórios: Atualização de dashboard e desenvolvimento de relatórios sobre todos os canais de mídia ativados; gerar insights e oportunidades a partir das análises para melhorar a otimização da mídia A Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras características. Essa vaga está aberta a todas as pessoas. Assistência Médica Assistência Odontológica Desconto em Produtos Participação nos Lucros ou Resultados Seguro de Vida Vale Refeição Vale Alimentação Vale Transporte/Estacionamento Reembolso de Medicamento Auxilio Ótica Auxilio Academia Home office 3X na semana Short Friday 2x no mês Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins. Perfil analítico. Ter visão sistémica ao analisar problemas Experiência em geração, análise de dados e apresentação de resultados Experiência nas diversas disciplinas de mídia de performance, conhecimento avançado das plataformas de compra de mídias (Meta, Google, DV360, entre outras) Conhecimento em plataformas de gestão de mídia (Google Ad, Meta Business Suite) Conhecimento em disparador de e-mail (experiência com Active Campaign, Dinamize ou similar) Conhecimento de definição de públicos/segmentação de cohort, testes multivariados e criação de réguas de relacionamento. Inglês Avançado Será considerado um diferencial: ÿ Certificações: Google Ads e Analytics (Google Academy); Facebook Ads (Facebook Blueprint) Prática em ferramentas de Analytics e BI: Google Data Studio, Power BI, etc Assistência Médica Assistência Odontológica Desconto em Produtos Participação nos Lucros ou Resultados Seguro de Vida Vale Refeição Vale Alimentação Vale Transporte/Estacionamento Reembolso de Medicamento Auxilio Ótica Auxilio Academia Home office 3X na semana Short Friday 2x no mês