Vaga de Analista de Marketing Digital Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Analisar o mercado para desenvolver planos de ações para ajustes no produto (software) e definições de personas
Responsável pelos canais de comunicação e padrões de comunicação e fala.
Administrar e criar conteúdo para as redes sociais e blog da empresa.
Acompanha métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas. Analisa o retorno sobre o investimento de ações da área do marketing.
Elabora relatórios de resultados
Em seu dia a dia, realiza tarefas como:
" Desenvolvimento de promoções e campanhas
" Apoio para a implementação de ações planejadas
" Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais
" Acompanhamento de métricas e índices de performance
" Preparação e disparo de newsletters e materiais de campanhas
" Análise do retorno sobre os investimentos de marketing
" Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site
" Organização de eventos
" Elabora relatórios de resultados
" Curso superior: preferencialmente em Marketing. publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação.
" Conhecimentos: ferramentas de marketing digital, análise de dados, pacote office, Moskit,
" Indispensável: ter experiencia com software/tecnologia, Inteligência Artificial e empresas de assinatura (receita recorrente) de preferência