Vaga de Analista de Marketing II
1 vaga: | Publicada em 16/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de
inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de
crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os
melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando
pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a
prosperarem.
Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em
novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os
clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda,
a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice
FTSE 100.
Job Description
Quais serão suas principais entregas?
Será responsável por elaborar estratégias de crescimento a partir da mídia de
performance e set up da campanha;
Análises de funil de conversão entendendo a jornada do cliente dentro do processo
de aquisição para tomada de decisão;
Avaliar a performance e KPIs de resultados de campanhas dentro das plataformas:
Facebook, Google, Linkedin, entre outras;
Produção de insights, otimizações, testes A/B e melhorias para o crescimento da
conta e atingimento das metas;
Contato com parceiros locais e globais;
Elaboração de testes A/B, conversion lift, brand lift, pesquisas de mídia e testes
de estratégias de campanhas.
Como será o seu dia a dia?
Será responsável por desenvolver a estratégia dos produtos/projetos junto a
agência;
Trazer propostas disruptivas para evoluir nossos canais digitais para as Squads;
Fará o monitoramento dos KPIs nos dashboards disponibilizados pelo time de
Analytics e irá aplicar melhorias para alavancar resultados;
Qualifications
O que estamos buscando em você!
Formação superior completa, preferencialmente em Marketing, Marketing Digital,
Publicidade e Propaganda ou correlatas;
Estar familiarizado com Google Ads e Microsoft Ads Search.
Conhecer ferramentas que vão te auxiliar na organização, apresentações e análises, como:
Excel, Power Point, Word;
Ter nível de inglês avançado;
Conhecer Google Analytics, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads, Native Ads, DV
360º e CM 360º é um diferencial;
Experiência em planejamento, execução e otimização de projetos web;
Experiência com interação/gestão com fornecedores, equipe de TI e Analytics;
Criatividade, resiliência, proatividade e trabalho em equipe;
Experiência em metodologia ágil será um diferencial.
Additional Information
O que te oferecemos como diferencial!
Somos uma unidade de negócios extremamente ágil e com uma liderança muito próxima,
o que permite que cada uma seja incentivado e tenha espaço para criar, decidir e
participar ativamente do negócio.
Nós nos preocupamos com o desenvolvimento dos nossos colaboradores, por isso
oferecemos treinamentos e materiais para os apoiar em seu crescimento
profissional.
Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS
Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez
consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres,
pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100%
dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente
diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa
totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma
para que seu perfil seja avaliado!
#LI-HYBRID
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
Find out what its like to work for Experian by clicking here