Vaga de Analista de Marketing Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
O Analista de Marketing realiza as operações da área de marketing que envolvem suas plataformas diversas, ferramentas, processos e fluxos, assim como apoia ações e eventos. Também prepara conteúdos diversos relacionados à área, em especial para digital, como redes sociais, site, blog e campanhas de saúde e comercial para nosso público-alvo: pacientes, profissionais de saúde e equipe interna da empresa sobre os recursos, benefícios, indicações clínicas e aplicações dos produtos. Essa pessoa será uma parte importante do dia-dia da área e se envolverá com muitas partes interessadas e com estrutura e foco na execução diligente - uma combinação que ajudará no alcance da marca com seus targets e na missão de inspirar o bem-estar e a instrução de pacientes com laringectomia em todo o país.
Auxiliar o alinhamento da linguagem da marca/ tom de voz.
Apoiar ações e estratégias para reforço da marca no Brasil.
Promover e reforçar conteúdos corporativos via mkt e mídia digital.
Transformar os conteúdos em storytelling.
poiar o gerente da área nas pesquisas de tendências e curadoria de conteúdo.
Controlar suas demandas de forma organizada, atento aos follow ups e prazos.
Apoiar o gerente da área na elaboração de análises de performance de conteúdos de mkt, digital mkt.
Operar as plataformas de operação de Marketing como o CMS ? Sistema de Gestão de conteúdos (Site e App da Atos), garantindo a manutenção de nosso website de acordo com as políticas globais e necessidades locais.
Operar campanhas no CRM Sales Force.
Apoiar a organização, desenvolvimento e promoção das ações em eventos como conferências / simpósios locais, regionais, estaduais e nacionais de profissionais de saúde e Institutos de Voz do Paciente sobre a tecnologia Atos Medical.
Apoiar fortemente o dia-dia com fornecedores da área em seus processos e fluxos diversos.
Elaboração de materiais de marketing off-line como impressos e brindes.
Manter a atualização dos conteúdos de comunicação conforme estratégia da gestão imediata.
Apoiar a estrutura de educação e treinamento para as equipes de vendas, internas e externas, e clinical.
Reporta-se diretamente ao Responsável pela área de Marketing no Brasil.
Garantir que o dia-dia da operação da área de marketing esteja alinhado com seu gestor direto para garantir que os prazos sejam cumpridos e que as ações sejam efetivamente realizadas como esperado.
Garantir cuidados corretos na operação das plataformas da área.
Manter credibilidade, responsabilidade e desenvolvimento profissional.
Ter iniciativa e visão generalista são potenciais esperados.
Contribuir proativamente para uma cultura de melhoria contínua e motivar outras pessoas a fazerem o mesmo.
Estar disponível eventualmente para deslocamentos e viagens.
Dar suporte à Comunicação corporativa para o time de RH.
Operar o dia-dia da logística de marketing com os fornecedores envolvidos Superior completo em Marketing, Marketing Digital, Administração e áreas afins.
Vivência com processos administrativos diversos, eventos, plataformas de comunicação digital, operação de dia-dia da área envolvendo administração de plataformas, redes sociais, organização e produção de conteúdo, ações de comunicação e mídia on e offline, etc.
Conhecimentos de Informática - Office / Plataformas de CRM / CMS (Sistemas de gestão de conteúdo)
Domínio das línguas portuguesa e alta habilidade para escrita.
Ter conhecimentos intermediários da língua inglesa (avançado será um diferencial), pois haverá contato constante com o idioma, havendo possibilidades de participação em meetings com o time de marketing global.