Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Bahia

4 resultados

  • Voanet Telecomunicações Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos: Somos a VOANET, desde 2006 Conectando Pessoas e Empresas ao mundo com diversos serviços de conexão e comunicação. Possuímos uma grande malha de rede para oferecer…
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO, PRODUÇÃO, ORGANIZAÇÃO, ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS; AÇÕES PROMOCIONAIS E PROJETOS DA EMPRESA; DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES EM MÍDIAS ONLINE E OFF-LINE; PERFIL DE…
  • BdP Logística Integrada de Resíduos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing e Mídias Sociais 1. Estratégia Digital: Desenvolver uma estratégia digital integrada que aumente a visibilidade das marcas do grupo nas plataformas de mídia social…
  • NOVAK ADS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de investimento para compra de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook, Google Ads, Tiktok Ads e Kwai Ads; Análise de dados e geração de relatórios…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).