Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Embu-guaçu, SP

137 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PAGSEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos! Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória…
  • MCASSAB

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time de Marketing tem como objetivo criar estratégias a fim de agregar valor e satisfazer as necessidades do nosso cliente, criando assim relação de confiança e reforçando…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Somos uma empresa com mais de 10 anos de atuação no segmento de consultoria em eficiência energética, nosso propósito é oferecer aos nossos clientes e parceiros soluções diversas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar estratégias para lançamentos de novos produtos, definição de conteúdo para as redes sociais, site e demais mídias online e offline utilizadas. Realizar…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade de atuação na área de Marketing Internacional na Ajinomoto do Brasil. Procuramos um profissional responsável por prestar suporte nas análises de desempenho de…
  • LIVANCE CONSULTÓRIOS INTELIGENTES

    A Combinar
    1 vaga:
    A Livance A Livance chegou para reinventar o consultório, eliminando custos fixos e tarefas administrativas, proporcionando maior flexibilidade para médicos e profissionais de…
  • TELEFÔNICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Vice-Presidência: Estratégia e Novo Negócios. Diretoria: Terra & Vivo Ads. Local de Trabalho: Sede Ecoberrini - São Paulo SP Você será o ponto focal da gerência de produtos…
  • LEEGA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Leega é uma empresa focada no atendimento eficiente e inovador em seus clientes. Isso não poderia ser diferente com o nosso principal combustível: as pessoas! Nossa cultura é…
  • CREDITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza…
  • ON THE JOB RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades:- Atuar e fazer parte da pioneira e maior marca de Tapeçaria Artesanal Contemporânea do Rio, empresa de alto padrão no mercado decor de luxo. …
  • WILL FINANCEIRA S.A

    A Combinar
    1 vaga:
    Como é a nossa área de Product Marketing? Estamos em busca de um willer para integrar o time de Product Marketing e criar alavancas de marketing para solucionar desafios de…
  • GOOPER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você é uma pessoa criativa, apaixonada por marketing? Então, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos procurando um(a) Assistente de Marketing para se juntar à nossa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção/Retenção de clientes, criação de ações de marketing, monitoramento do google, site e redes sociais.Graduação em Marketing/Vendas (concluído ou cursando), conhecimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospectar e reter clientes, criar ações de marketing, monitorar site e redes sociais, criar conteúdo para alimentar o site.Formação em Marketing, concluído ou cursando…
  • TFSHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Gerenciar campanhas de marketing online e…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).