Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Barueri, SP

131 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • GPMARCONDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing direcionadas à atração de potenciais franqueados. - Criar e executar planos de ação visando o aumento no número de unidades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e analisar estratégias de marketing e comunicação para promover os produtos e a marca (branding) e ações promocionais da empresa e seus produtos, para ecommerce e…
  • ARMAC

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing SR que atuará na elaboração, desenvolvimento e implantação das estratégias de marketing da Armac. Na Armac, nos esforçamos diariamente para…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A missão do nosso negócio é ser e fazer a diferença em nas carreiras, empresas e transformar o mundo corporativo através de Propósito, Protagonismo e Performance. Após construir…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver materiais de marketing impressos e digitais; • Criar conteúdo visual para campanhas online e offline; • Produzir e editar vídeos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de Analista de Atendimento Publicitário Pleno, um profissional que irá trabalhar diretamente com vários…
  • Carmella Cosméticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. **Análise de Dados**: Monitoramento e análise de dados de tráfego do site, incluindo métricas como visitantes únicos, taxa de conversão, tempo médio de permanência, etc. Essa…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • SAFRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Beco do Surf

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento na área do marketing, utilizando estratégias digitais para aumentar as vendas de um produto ou serviço. Responsável pelo planejamento e execução de campanhas…
  • FENIX RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Será responsável por atuar no tráfego orgânico, realizar o cadastro de novos produtos nas mídias sociais e plataformas;…
  • Odapel Distribuidora de Auto Peças Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolvimento de campanhas e materiais de comunicação à equipe comercial. Criação de materiais online e offline (textos e artes). Manutenção e atualização do site da empresa. …
  • GRH BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Análise de mercado; - Planejamento estratégico de marketing; - Análise de desempenho de marketing; - Gestão de campanhas de marketing; - Monitoramento e análise de…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).