Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Florianópolis, SC

3 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O analista será responsável por desenvolver estratégias de marketing offline alinhadas aos objetivos do Sebrae/SC, planejar e executar campanhas de marketing, analisar dados de…
  • AURUM SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá? Muito prazer, nós somos a Aurum! ???? Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares…
  • COSTÃO DO SANTINHO

    A Combinar
    1 vaga:
    ASSISTENTE DE MARKETING O Costao do Santinho está em expansão e precisa de uma nova pessoa para integrar seu time de marketing na área de multipropriedade, para trabalhar no seu…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).