Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Nova Odessa, SP

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MARIANA MEDEIROS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com empresa do segmento de Energia Solar, buscam por Analista de Marketing Digital Jr. para atuar no modelo presencial em Indaiatuba/SP. DESAFIOS…
  • M K M Maffi Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca; Criar campanhas de tráfego pago para geração de novos leads no google e Meta Ads; Analisar…
  • Sonho Real Turismo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na execução e monitoramento de campanhas de marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing e publicidade online. Contribuir para a criação de conteúdo para…
  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Krilltech é uma agtech brasileira que emergiu de uma parceria com a Universidade de Brasília e a EMBRAPA, focada no desenvolvimento de uma agricultura sustentável e de alta…
  • WCA RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaboração da estratégia de endomarketing baseada nos resultados das pesquisas de clima, reuniões focus groups, posicionamento da empresa / diretoria e outros com o objetivo de…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Voce profissional de marketing digital que busca gerenciar e executar estratégias visando aumentar o fluxo de visitas e interações em um site, aplicativo ou rede social venha ser…
  • Elsys Equipamentos Eletrônicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é apaixonado(a) em traduzir e comunicar novos produtos para diferentes consumidores, desenvolver jobs, campanhas e projetos em várias frentes: offline, online, imprensa…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Horário: 07:42 - 17:30 1 hora de almoço. Gerenciamento e acompanhamento de redes sociais facebook/instagram/youtube/tiktok (desenvolvimento de…
  • BEATZ

    A Combinar
    1 vaga:
    A Beatz é uma agência / consultoria de marketing digital fundada em 2020, fusão entre as empresas Alquati e Platz, nascemos para impulsionar os resultados e a transformação…
  • ALEA

    A Combinar
    1 vaga:
    No Time de Marketing você terá como desafio a vontade de construir um legado, numa empresa em forte expansão e com bastante espaço para estruturação de processos; Terá que…
  • Agência Breeder's

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe como Especialista em Marketing Digital e Análise de Dados. O candidato ideal terá…
  • CONTATUS ELETRICIDADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá auxiliar com a criação de peças publicitárias para mídias off-line e online, desenvolvimento de brindes, desenvolvimento/alimentação de sites, auxílio na elaboração de…
  • Adorana Cosméticos

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Criação de anúncios e banners para plataformas online. - edição de imagens. - Cadastro de novos produtos para o site. - Gestão de redes sociais.- Conhecimento em ferramentas de…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).