Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Nova Uniao, MG

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SOLIDES TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é completa de verdade, com soluções…
  • MUTARI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de comunicação e marketing para mídia online e offline; Produzir e desenvolver estratégias de conteúdos; Colaborar em campanhas, promoções e demais…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: ü Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Desenvolver atividades competentes à área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de…
  • ARENA COMPUTADORES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Faça parte do time Arena Computadores! A Arena Computadores está há mais de 10 anos no mercado nacional de tecnologia. Somos uma empresa que acompanha as tendências do Mercado de…
  • GRUPO CIATOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Definir e executar ações para geração leads e vendas Revisar e otimizar processos e ferramentas no POP de Vendas Treinar e gerenciar SDR Definir e executar campanhas que maximizem…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).