Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em São Roque, SP

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Seguros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • GPMARCONDES

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing direcionadas à atração de potenciais franqueados. - Criar e executar planos de ação visando o aumento no número de unidades…
  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Krilltech é uma agtech brasileira que emergiu de uma parceria com a Universidade de Brasília e a EMBRAPA, focada no desenvolvimento de uma agricultura sustentável e de alta…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e analisar estratégias de marketing e comunicação para promover os produtos e a marca (branding) e ações promocionais da empresa e seus produtos, para ecommerce e…
  • MOVEEDU

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você tem perfil Executor analista? Curte trabalhar com marketing SEO e criação de conteúdos, atuar com estratégias orgânicas de marketing é algo que te motiva e levar educação a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Produzir, revisar e editar textos e imagens - SEO; Produzir, planejar e monitorar campanhas estratégicas nos canais; Planejar, produzir/delegar, revisar conteúdo para Youtube…
  • ARMAC

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing SR que atuará na elaboração, desenvolvimento e implantação das estratégias de marketing da Armac. Na Armac, nos esforçamos diariamente para…
  • BEATZ

    A Combinar
    1 vaga:
    A Beatz é uma agência / consultoria de marketing digital fundada em 2020, fusão entre as empresas Alquati e Platz, nascemos para impulsionar os resultados e a transformação…
  • VRS Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxílio na criação e desenvolvimento de estratégias de marketing. Organização e produção executiva das ações de marketing online e off-line (exemplo: eventos, brindes). Análise…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver materiais de marketing impressos e digitais; • Criar conteúdo visual para campanhas online e offline; • Produzir e editar vídeos…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá auxiliar com a criação de peças publicitárias para mídias off-line e online, desenvolvimento de brindes, desenvolvimento/alimentação de sites, auxílio na elaboração de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conceito Prime RH - Oportunidade de Emprego: Auxiliar de Marketing A Conceito Prime RH, uma renomada empresa de recrutamento e seleção, está em busca de um profissional para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar junto ao time, estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa e alcançar os objetivos de marketing, criar conteúdo cativante…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar junto ao time, estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa e alcançar os objetivos de marketing, criar conteúdo cativante…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).