Vaga de Analista de Marketing para Varejo
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 13/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Ações de trade marketing.
Desenvolver e executar estratégias de marketing voltadas para o segmento varejista, com foco na aquisição e retenção de clientes.
Diferenciais:
Conhecimento em ferramentas de criação Adobe Photoshop, Illustrator ou Canva.
Experiência nas áreas de varejo e mercado automotivo (seguradoras, locadoras, associações de proteção veícular ou montadoras).
Criar campanhas promocionais para aumentar a visibilidade e impulsionar as vendas dos produtos nos pontos de venda.
Colaborar com as equipes de vendas e operações para garantir a implementação eficaz das iniciativas de marketing.
Analisar dados e métricas de desempenho para avaliar o impacto das atividades de marketing e identificar oportunidades de melhoria.
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado varejista e propor novas ideias para impulsionar o crescimento do negócio.
Conhecimento em CRM (Salesforce)
Microsoft Power Point e Excel. Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada.
Experiência em marketing, preferencialmente no setor varejista.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.
Habilidades analíticas e capacidade de interpretar insights para orientar decisões estratégicas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.