Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing para Varejo

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 13/03

Sobre a vaga

Ações de trade marketing. Desenvolver e executar estratégias de marketing voltadas para o segmento varejista, com foco na aquisição e retenção de clientes. Diferenciais: Conhecimento em ferramentas de criação Adobe Photoshop, Illustrator ou Canva. Experiência nas áreas de varejo e mercado automotivo (seguradoras, locadoras, associações de proteção veícular ou montadoras). Criar campanhas promocionais para aumentar a visibilidade e impulsionar as vendas dos produtos nos pontos de venda. Colaborar com as equipes de vendas e operações para garantir a implementação eficaz das iniciativas de marketing. Analisar dados e métricas de desempenho para avaliar o impacto das atividades de marketing e identificar oportunidades de melhoria. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado varejista e propor novas ideias para impulsionar o crescimento do negócio. Conhecimento em CRM (Salesforce) Microsoft Power Point e Excel. Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada. Experiência em marketing, preferencialmente no setor varejista. Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing. Habilidades analíticas e capacidade de interpretar insights para orientar decisões estratégicas. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.