Vaga de ANALISTA DE MARKETING PL
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Promovemos um ambiente saudável e motivador proporcionando aos colaboradores satisfação e orgulho de pertencer à Cellera Farma. Desejamos que todos desfrutem de suas atividades profissionais, só assim conseguiremos simplificar as tarefas diárias, trabalhando de maneira mais focada, criativa e produtiva. Buscamos profissionais que tenham sinergia com os Nossos Valores:
" Somos gente que cuida de gente; " Nossos consumidores impulsionam nossas ações;
" Temos orgulho do que somos e fazemos; " Trabalhamos conectados e engajados; "
Enfrentamos as dificuldades com celeridade e inovação; " Buscamos a excelência com
soluções práticas, eficientes e ética
Informações adicionais:
Objetivo:
Dar suporte a (ao) Gerente de Produto através da análise e monitoramento do macro e microambiente, contribuindo para o alcance de metas das marcas e companhia. Principais Responsabilidades:
Análise de mercado:
marcas/produtos, dos concorrentes e hábitos e atitudes de consumo; Acompanhamento de projeto de desenvolvimento de novos produtos; Pricing e monitoramento da concorrência; Assistência no relacionamento com fornecedores, como agências de publicidade, promoção, trade, etc; Alimentar o sistema SAP com as requisições de compra e pagamentos de serviços contratados, bem como validar faturas e entregar NF de serviços contratados; Preparar, validar e enviar lista de materiais para os ciclos promocionais (incluindo amostras); Participar de reuniões do departamento, auxiliando na análise e discussão do desempenho da demanda de produtos no mercado, fornecendo orientação e sugestões para melhorar a promoção junto ao target:
médicos, balconistas, consumidores e as vendas no PDV; Realizar pesquisas de orçamentos de materiais; Controle de entrada e saída de amostras e materiais promocionais; Apoio para equipe de vendas com informações de produtos e materiais promocionais; Auxiliar nas ações de endomarketing; Acompanhar ações de pré e pós marketing internamente e junto ao campo; Acompanhar o trabalho da equipe de campo (médicos e clientes). Participar das reuniões periódicas de treinamento. Completam o perfil:
dinamismo, pro-atividade, vontade de aprender, perfil agregador e de fácil relacionamento, com perfil multi atividades e organização. Benefícios e vantagens:
Beneficio flexível de alimentação e refeição, convênios médico e odontológico, politica de home office, PLR, reembolso de medicamentos, seguro de vida e gympass. Superior completo em Marketing, Propaganda e publicidade, Administração de empresas, farmácia. Conhecer as auditorias do mercado farma (IMS-PMB, Close Up, Audit Pharma etc). Ter habilidades nas fases de desenvolvimento de campanhas publicitárias, produção de materiais e ações promocionais (digitais, impressos, brindes, eventos). Montagem e edição de apresentações em ppt. Experiência na área Inglês intermediário Completam o perfil:
dinamismo, pro-atividade, vontade de aprender, perfil agregador e de fácil relacionamento, com perfil multi atividades e organização. Benefícios e vantagens:
Beneficio flexível de alimentação e refeição, convênios médico e odontológico,
politica de home office, PLR, reembolso de medicamentos, seguro de vida e gympass.