Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Pleno (Shopping Lar Center)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Responsável por atuar na área de campanhas e comunicação do Shopping Lar Center , abrangendo, políticas, normas, conceitos e operação, garantindo a excelência das implementações das campanhas e mensuração desses resultados. Informações adicionais: Apoiar as atividades da área de Marketing do Shopping Lar Center, referente aos projetos e processos do calendário promocional, campanhas, contratos com fornecedores e agência, orçamento de campanhas Elaborar relatórios, mensuração de resultados e indicadores sobre eventos e ações Compilar materiais recebidos, garantindo apresentações de resultados para a gestão Implementar ações de engajamento e aproximação com lojistas, utilizando canais de comunicação Acompanhar eventos de lojistas e atendê-los juntamente com suas respectivas áreas de marketing para apoio e alinhamento de ações, comunicação e cronogramas Assegurar o cumprimento dos guides (Manual de Comunicação da Marca) e direcionamentos corporativos, através da execução de liquidações, eventos e ações do shopping Atuar no apoio dos eventos e ações promovidos, assegurando as entregas dentro dos padrões, projetos e prazos acordados Garantir a construção dos materiais e divulgação de campanhas e ações, realizando briefing com as agências de publicidade e assessoria de imprensa Acompanhar junto a área de Suprimentos, negociação com fornecedores, assegurando orçamento previsto e acompanhando a execução e organização de todo o processo Apoiar na gestão e controle do budget referente as ações de sua responsabilidade Apoiar programa de relacionamento com arquitetos do shopping o (Pro Lar) Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros Experiência de 3 a 4 anos na área de Marketing, com foco em marcas de varejo e/ou shopping center Conhecimento avançado em Pacote Office Desejável conhecimento em Canvas Bom relacionamento interpessoal Habilidade de negociação Flexibilidade Boa comunicação Orientação para clientes Relacionamento com stakeholders Organização Visão de dono