Vaga de Analista de Marketing Pleno (Shopping Lar Center)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável por atuar na área de campanhas e comunicação do Shopping Lar Center ,
abrangendo, políticas, normas, conceitos e operação, garantindo a excelência das
implementações das campanhas e mensuração desses resultados.
Informações adicionais:
Apoiar as atividades da área de Marketing do Shopping Lar Center, referente aos
projetos e processos do calendário promocional, campanhas, contratos com
fornecedores e agência, orçamento de campanhas Elaborar relatórios, mensuração de
resultados e indicadores sobre eventos e ações Compilar materiais recebidos,
garantindo apresentações de resultados para a gestão Implementar ações de
engajamento e aproximação com lojistas, utilizando canais de comunicação
Acompanhar eventos de lojistas e atendê-los juntamente com suas respectivas áreas
de marketing para apoio e alinhamento de ações, comunicação e cronogramas
Assegurar o cumprimento dos guides (Manual de Comunicação da Marca) e
direcionamentos corporativos, através da execução de liquidações, eventos e ações
do shopping Atuar no apoio dos eventos e ações promovidos, assegurando as entregas
dentro dos padrões, projetos e prazos acordados Garantir a construção dos
materiais e divulgação de campanhas e ações, realizando briefing com as agências
de publicidade e assessoria de imprensa Acompanhar junto a área de Suprimentos,
negociação com fornecedores, assegurando orçamento previsto e acompanhando a
execução e organização de todo o processo Apoiar na gestão e controle do budget
referente as ações de sua responsabilidade Apoiar programa de relacionamento com
arquitetos do shopping o (Pro Lar) Apoiar no fortalecimento da cultura de
sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas
socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades,
atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os
impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros Experiência de 3 a 4
anos na área de Marketing, com foco em marcas de varejo e/ou shopping center
Conhecimento avançado em Pacote Office Desejável conhecimento em Canvas Bom
relacionamento interpessoal Habilidade de negociação Flexibilidade Boa comunicação
Orientação para clientes Relacionamento com stakeholders Organização Visão de dono