Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Pleno

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 13/03

Sobre a vaga

- Execução no planejamento de mídia Awareness com viés de performance; - Executar as rotinas diárias de gestão de campanha, acompanhamento, controle de verba e otimização em diversos veículos de mídia como por exemplo: Google Ads, Facebook, Instagram, Retargeting, Mídia Programática; - Otimização de campanhas de acordo com os KPIs e objetivos de negócio; - Monitorar e analisar resultados de ferramentas terceiras; - Desenvolvimento e acompanhamento de briefings de criativos de mídia; - Interface com os players de mídia para captação de oportunidades aplicáveis a curto, médio e longo prazo; - Interface com o time de Produtos e outras áreas do Marketing para entendimento das necessidades de negócio; -Interface com o time de Analytics para aprofundamento das análises dos resultados de campanhas, oportunidades de otimização, descoberta de novos públicos, configurações de floodlights/pixels; - Responsável por realizar testes para comprovar hipóteses de melhorias em campanhas; - Desenvolvimento de relatórios e análises para os clientes internos e comitê executivo; - Interface com financeiro (organização de notas fiscais, conferência e alinhamento). - Desenvolvimento e acompanhamentos das entregas da posição de estágio. - Conhecimento no pacote office: criar apresentações no power point e planilhas em excel. - Conhecimento avançado nos principais players de mídia (ex: Google Ads e Gerenciador de Anúncios do Facebook): cria campanhas com facilidade, entende todas as possibilidades de anúncios e formatos. - Conhecimento avançado em conceitos de Marketing Digital: retargeting, CPM, CPC, CPL, CPA, CAC, ROAS, ROI - tem a capacidade de analisar os KPIs de cada veículo e fazer os ajustes necessários nas campanhas. - Conhecimento em Mídia Programática: DMP, DSP, Ad Exchange, Trading Desk - entende os conceitos, traduz as necessidades, analisa os resultados e extrai aprendizados a cada campanha para ações futuras. - Conhecimento intermediário em web analytics: uso de ferramentas como Adobe Analytics ou Google Analytics para criação e análise de dashboards. - Será considerado um diferencial o conhecimento e experiência em operação de mídia para aplicativo (instalação, engajamento, retenção) e ferramentas como adjust/appsflyer e consoles. - Facilidade em análise de dados e números; * Essencial: Mídia programática *Desejável: Inglês Fluente (mas precisa, pelo menos, do inglês intermediário/avançado). *Precisa possuir experiência com branding/ações de mídias para marketing de produto e marca.