Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de marketing Pleno

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Somos uma empresa especializada em Soluções Capilares e estamos a procura de um profissional que goste da área de marketing no ramo da beleza! Principais atividades e responsabilidades Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking). Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa. Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca. Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais. Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores. Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes. Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas. Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos. O que buscamos? Pré-requisitos Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração. Conhecimento em SEO. Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends. Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest. Conhecimento em estratégias off-line. Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade. Habilidades Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa. Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line). Ter pensamento ágil para a resolução de problemas. Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda. Desejável Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing. Experiência prévia em construção de landing pages. Conhecimento intermediário em tráfego pago. É um diferencial ter experiência com salões de beleza., Bom relacionamento interpessoal, tráfego pago, marketing