Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

o Suporte para área/ agência de marketing digital e Assessoria de Imprensa; o Monitoramento das redes sociais, site e grupos de Whats app; o Responsável pela agenda de visitas e atividades dos promotores de vendas; o Responsável pelas inaugurações de unidades novas, refits, inauguração de padaria; o Responsável por eventos em parceria com fornecedores como por exemplo degustação e ações especiais eventos diversos; o Responsável pelo controle e reposição do enxoval de inauguração; o Visitas em pontos de vendas pré-inauguração para alinhar com síndico oportunidades de divulgação; o Ponto de contato com fornecedores e parceiros para desenvolvimento, implantação e análise de ações de vendas. Inclusive propondo e acompanhando ações de parcerias e eventos de divulgação no PDV. o Elaboração mensal de relatório com fotos por fornecedor para envio à Compras todo dia 30. o Implantação e acompanhamento das ações do calendário promocional o Andamento às rotinas da área o Suporte à gerência o Elaboração de briefings o Solicitações de compras o Registro de eventos e ações realizadas com análises dos resultados o Análise de resultados dos eventos e propostas de melhorias o Interface com áreas de Trade MKT, Compras, Suporte, Comercial, Digital e Pós- Vendas. Atuação em marketing ou áreas semelhantes. Forte perfil analítico. Experiência em gestão de indicadores e times (promotores), reuniões de resultados (elaboração material, condução da reunião e plano de ação) , análises de indicadores e plano de ação, controle orçamentário de eventos e patrocínios. Controle de materiais de merchandising. Conhecimento Avançado em Excel é imprescindível. Desenvolvimento de apresentações comerciais e institucionais. Disponibilidade para executar serviços externos acompanhamento de feiras e eventos do setor em que a empresa se relaciona quando houver. Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends. Conhecimento na ferramenta RD STATION e Trello.