Vaga de Analista de Marketing São Paulo SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06
- A Combinar
Sobre a vaga
A AFONSO FRANÇA ENGENHARIA possui décadas de expertise no cenário da construção civil, com um histórico impressionante de centenas de obras realizadas em todo o território nacional.
Nosso compromisso com a excelência se reflete em diversos setores como Industrial, Papel e Celulose, Saúde, Data Centers e Corporativo.
Orgulhamo-nos de ocupar a 13ª posição no ranking das 500 Maiores Construtoras do Brasil, conforme publicado pela renomada Revista O Empreiteiro em 2023.
Acreditamos que o aperfeiçoamento contínuo através das pessoas é fundamental para o nosso sucesso.
Nossa visão vai além da construção de edifícios; buscamos construir parcerias sólidas e rigorosas.
Estamos prontos para enfrentar novos desafios e continuar superando as expectativas.
Juntos, podemos construir um futuro melhor! Conheça os requisitos para fazer parte desta equipe: Auxiliar na promoção dos nossos empreendimentos imobiliários, atrair e engajar potenciais clientes, além de apoiar as atividades de vendas e branding da Afonso França Desenvolvimento Imobiliário;
Acompanhar a campanha de publicidade e fiscalizar a comunicação visual do empreendimento;
Organizar e controlar o estoque de materiais nos stands de vendas;
Desdobrar as peças do empreendimento de acordo com o enxoval de lançamento;
Auxiliar no planejamento e executar os eventos nos stands de vendas;
Realizar cotações e contratar fornecedores como gráficas, comunicação visual e outras;
Acompanhar a performance de vendas semanal, visitas e pesquisas nos stands para possíveis estratégias de marketing;
Desenvolver briefings para a criação dos folhetos, books e folhetões;
Contratar espaços, buffet, materiais de comunicação e demais itens necessários para os eventos e meetings;
Analisar o retorno sobre os investimentos de marketing;
Auxiliar nas estratégias de tráfego digital e redes sociais;
Apoiar no desenvolvimento do conteúdo para o site, blog, landing pages e materiais promocionais. Superior completo ou cursando: Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas;Conhecimento do mercado imobiliário, incluindo tendências, concorrência e público-alvo.