Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Sênior - Mídias Digitais

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Flipside está em busca de uma Pessoa Analista de Marketing Sênior, com foco em rotinas de mídias digitais! Somos a maior organizadora de eventos e conferências de hacking e segurança da informação do Brasil. Todos os anos milhares de líderes, profissionais, entusiastas, estudantes e curiosos passam por nossos projetos. Realizamos eventos especializados na área de segurança da informação, hacking e tecnologia por todo o país. Segmentados e altamente qualificados, nossos eventos alcançam milhares de pessoas e contam com a participação de palestrantes nacionais e internacionais. Fases do nosso processo seletivo Cadastro e teste de perfil; Teste de português; Teste de inglês; Teste de Google Workspace; Teste de Raciocínio lógico; Entrevista individual; Contratação. Informações adicionais: Atividades a serem desempenhadas: Desenvolver briefings que servirão de estrutura para desenvolvimento do KV de cada edição de eventos; Criar o posicionamento de produto conectado a uma narrativa coerente para o mercado e para o negócio; Liderar projetos de alta complexidade - Go to Market de lançamento de produto ou campanhas relacionadas a sua unidade de negócio e acompanhá-las end to end; Traçar plano de sustentação comunicacional dos produtos dentro da unidade de negócio, ativando as áreas de performance, conteúdo, PR, comunicação interna, mídia de awareness e consideração, criação e etc; Ser o porta voz do produto em pontos de contato com fornecedores de Design atendendo às principais demandas; Validar briefings e peças para construir consistência de mensagens do produto e de marca; Responsável por estabelecer e manter o tom de voz da marca em diferentes canais; Apoiar na produção peças digitais do evento junto ao time de criação; Participar do planejamento e execução da estratégia da comunicação de marketing on-line e off-line, alinhada aos objetivos e metas da empresa e com outras frentes de comunicação; Relacionamento com agências terceiras (Mídia Paga e Assessoria de imprensa); Responsável por apresentar relatórios quinzenais e mensais; Acompanhamento dos principais KPIs de Mídia como ROAS, taxa de conversão, CPA, custo por clique e afins; Utilização de ferramentas de mensuração para trazer insights/melhorias relevantes para Mídia e para o Marketing no geral; Gestão do calendário de campanhas de Performance; Mensuração dos resultados e geração de insights das ações através do Google Analytics, com objetivo de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca; Garantir o andamento do funil de marketing online  através da análise de métricas e indicadores em plataformas de data analytics, mídia e jornadas; Condução de estratégias e táticas em todos os canais de mídia; Criação e Execução do plano de mídia; Planejamento de veículos (cobertura e verba) anual; Gerenciamento avançado de plataforma de mídias. Assim como, plataformas Search Ads 360o; Regime: Híbrido Conhecimentos Técnicos: Graduação em marketing ou áreas correlatas; Conhecimento na área da Tecnologia será um diferencial; Conhecimento Google Workspace; Asana; Habilidades Comportamentais: Boa comunicação; Orientado a resultados; Organização; Proatividade; Boa escrita. Ter perfil empático, entendendo o desafio e buscando ajudar como puder; Gostar de trabalhar em equipe. Ser ágil e buscar a melhor solução, no melhor prazo; Idiomas: Inglês intermediário. Regime: Híbrido