Vaga de ANALISTA DE MARKETING - SENIOR
1 vaga: | Publicada em 25/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Analista de Marketing Sênior para atuar na gestão dos projetos da área de marketing, garantindo que a estratégia e a operação se desenvolvam da melhor forma, com os melhores resultados.
Atividades:
" Liderar projetos que envolvem o desdobramento do planejamento estratégico, produto, comunicação e customer experience;
" Interface com agências de comunicação, mídia e parceiros;
" Desenvolvimento de briefings com agências para as ações de comunicação;
" Gestão de ações e desenvolvimento de materiais para o departamento comercial, auxiliando na elaboração de estratégias e ações;
" Será líder nos projetos relacionados à marca e produtos;
" Participação no planejamento, aplicação e mensuração das ações de CX (aplicar pesquisas, analisar resultados e criar planos de ações juntos as áreas);
" Responsável pela gestão das redes sociais e conteúdo em parceria com agência e redator editor;
" Preparar relatórios de resultados das redes sociais, ações e do departamento em geral;
" Controle de budget das campanhas e ações.
Competências Comportamentais:
- Perfil dinâmico, curioso e proativo;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Capaz de construir relações sólidas e influenciar positivamente equipes internas e parceiros externos;
- Facilidade em resolução de problemas. Visão holística, pensamento analítico e estratégico.
Competências Técnicas:
- Proficiência em gestão de projetos, com habilidade para gerenciar cronogramas e orçamentos eficientemente;
- Conhecimento em ferramentas de apresentação e comunicação;
- Experiência comprovada com RD Station;
- Experiência com ferramenta AmplifiqueMe ou outras similares relacionadas a pesquisas, será um diferencial.Requisitos Indispensáveis: - Formação: Graduação em áreas como Marketing e Publicidade e Propaganda;
- Conhecimentos sólidos em comunicação integrada, social media, marketing digital, gestão de projetos, equipes e fornecedores;.
Requisitos Desejáveis: - Sólidos conhecimentos sobre o funcionamento das plataformas de mídias sociais, google e outros canais;
- Habilidade com gestão de agência, parceiros e times internos;
- Visão orientada para processos, resultados e estratégia;
- Experiência em desenvolvimento de relatórios de mídias sociais e relatórios de comprovação de resultados em geral.
.
Benefícios - Ambiente de trabalho desafiador e inovador.
- Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional..