Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte do nosso time! Uma empresa feita de PESSOAS e, por isso é uma das melhores eleita a melhor empresa para se trabalhar do Terceiro Setor no Brasil pelo GPTW.. Quem somos? Somos motivados por transformação, conectados com o cliente, aplicamos diariamente nosso espírito inovador, de colaboração e de pertencimento a essa Entidade que tem como propósito ser a melhor solução para qualquer negocio. O Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes na Capital e Alvorada, hoje responsável por aproximadamente 18 mil empresas. Atualmente, o quadro associativo da entidade conta com mais de 2 mil associados. Além de atuar como representante do setor lojista, o Sindilojas POA desenvolve ações visando o crescimento e a qualidade de vida das empresas e seus colaboradores. Orientar a equipe do núcleo de marketing, contribuindo na organização e priorização de demandas.Criar e implementar estratégias de comunicação e marketing alinhadas aos objetivos gerais da empresa, identificando oportunidades para promover a marca e seus produtos/serviços.Supervisionar e orientar a equipe, garantindo a execução eficaz das iniciativas de comunicação e marketing (marketing).Desenhar e garantir a execução e gestão de toda a estratégia de campanhas digitais (comercial e/ou institucional) com base em calendários de eventos, perfis de públicos, momento do usuário, ciclo de vida entre outros.Colaborar com a equipe de criação para desenvolver materiais persuasivos e atrativos, buscando constantemente explorar a base de associados para extrair valor incremental para o negócio.Supervisionar a presença das marcas do Sindilojas Porto Alegre (Sindilojas POA, Co.nectar e FBV) em plataformas de mídia social, desenvolvendo conteúdo relevante, gerenciando o calendário de publicações e interagindo com seguidores para promover o engajamento e aumentar o alcance.Acompanhar, analisar os resultados, KPIs de performance e métricas de desempenho de campanhas de marketing e comunicação, utilizando ferramentas analíticas para avaliar o impacto das estratégias adotadas, identificando oportunidades, propondo soluções e otimizações.Propor, desenvolver e acompanhar estratégias de captação de leads (Inbound e outbound marketing) para alimentar a força de vendas.Realizar a gestão das campanhas digitais: elaboração de briefing, cronograma e aprovação de peças de mídia junto à agência e áreas internas, assim como acompanhar o orçamento e direcionar os investimentos no online.Mapear oportunidades a partir de novidades do mercado e monitoramento da concorrência;Atuar na otimização de páginas do site com objetivo de aprimorar a usabilidade e conversão. Experiência prévia em gestão de equipe, preferencialmente em contexto de marketing digital.Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, incluindo mídia social e marketing de conteúdo.Habilidades analíticas para interpretar e utilizar dados de desempenho na tomada de decisões estratégicas.Conhecimento avançado em marketing digital, com domínio de ferramentas como Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics e estratégias de SEO.Conhecimento intermediário em TikTok Ads será considerado um diferencial.Familiaridade com ferramentas de automação de marketing, tais como Active Campaign, RD Station, Salesforce, entre outras.Formação superior completa em áreas relacionadas ao marketing, como Marketing, Comunicação ou Publicidade, será um diferencial.