Vaga de Analista de Marketing Sênior
1 vaga: | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós,
isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCDs, LGBTQIA+,
raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito
valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha
fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor!
#ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além
Juntos somos muito mais fortes
Missão:
Responsável por apoiar as iniciativas das marcas/produtos em tempo e forma
especificados pelo Plano, cumprindo com o orçamento determinado, além de procurar,
analisar e interpretar informações para suportar o desenho, desenvolvimento e
monitoramento das iniciativas do Plano de Marketing e conseguir o volume e a
rentabilidade orçada.
Responsabilidades:
Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e
fazendo sugestões de mudanças;
Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes;
Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
Apoiar a liderança na orientação da equipe;
Recebe orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que
fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos /
inusitados;
Fornecer relatórios e análises de desempenho dos canais e campanhas de marketing
digital da organização;
Monitorar o desempenho dos canais e campanhas de marketing digital;
Realizar análises e relatórios sobre toda a atividade de marketing digital para
fornecer recomendações;
Trabalha em equipes internas para criar, refinar e analisar atividades de
marketing e conceitos de campanhas; Rastreia e mede orçamentos e entrega de
principais métricas de desempenho;
Certificar que informações relevantes serão usadas no desenvolvimento de
estratégias de marketing;
Criar e manter relações estreitas de trabalho com vendas e marketing e garantir
que o comércio e a inteligência de mercado sejam fornecidos.
Auxiliar no desenvolvimento de promoções comerciais personalizadas, que garantam a
manutenção das margens, reforçando a imagem da marca e do cliente.
Compilar e construir informação útil para o desenho de estratégias de curto, médio
e longo prazo;
Apoiar na administração dos SKUs e produtos dentro do portfólio;
Gerar informação que permita desenvolver negócios cobrindo necessidades do
consumidor;
Monitorar que as atividades do processo de novos produtos cumpram com o orçamento
estabelecido;
Realizar imersões/convivência, visitas ao mercado e análise dos estudos;
Monitorar e analisar resultados de desempenho dos produtos por resultados de
estudos do consumidor, queixas do SAC, vendas, devoluções, qualificação de produto
e checagens de mercado;
Compilar e interpretar informações de mercado;
Solicitar estudos financeiros de rentabilidade e elasticidade;
Monitorar as atividades que Trade Marketing implementa de seus SKUs;
Coletar informação para monitorar a concorrência e começar a identificar ações
para reagir às atividades da concorrência;
Realizar checagens do mercado para monitorar iniciativas próprias e da
concorrência;
Apoiar em trabalhos administrativos da área (ordens de compras, pagamentos,
coordenação de serviços);
Apoiar na execução e coordenação de atividades contempladas no Plano de Marketing
Requisitos:
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade & Propaganda, Engenharia,
Administração;
Inglês e Espanhol intermediário;
Pacote Office intermediário;
Experiência em indústrias de bens de consumo ou alimentos e/ou bebidas. Ensino superior completo em Marketing, Publicidade & Propaganda, Engenharia, Administração;
Inglês e Espanhol intermediário;
Pacote Office intermediário;
Experiência em indústrias de bens de consumo ou alimentos e/ou bebidas.