Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Sênior

1 vaga: | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCDs, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor! #ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além Juntos somos muito mais fortes Missão: Responsável por apoiar as iniciativas das marcas/produtos em tempo e forma especificados pelo Plano, cumprindo com o orçamento determinado, além de procurar, analisar e interpretar informações para suportar o desenho, desenvolvimento e monitoramento das iniciativas do Plano de Marketing e conseguir o volume e a rentabilidade orçada. Responsabilidades: Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças; Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes; Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão. Apoiar a liderança na orientação da equipe; Recebe orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados; Fornecer relatórios e análises de desempenho dos canais e campanhas de marketing digital da organização; Monitorar o desempenho dos canais e campanhas de marketing digital; Realizar análises e relatórios sobre toda a atividade de marketing digital para fornecer recomendações; Trabalha em equipes internas para criar, refinar e analisar atividades de marketing e conceitos de campanhas; Rastreia e mede orçamentos e entrega de principais métricas de desempenho; Certificar que informações relevantes serão usadas no desenvolvimento de estratégias de marketing; Criar e manter relações estreitas de trabalho com vendas e marketing e garantir que o comércio e a inteligência de mercado sejam fornecidos. Auxiliar no desenvolvimento de promoções comerciais personalizadas, que garantam a manutenção das margens, reforçando a imagem da marca e do cliente. Compilar e construir informação útil para o desenho de estratégias de curto, médio e longo prazo; Apoiar na administração dos SKUs e produtos dentro do portfólio; Gerar informação que permita desenvolver negócios cobrindo necessidades do consumidor; Monitorar que as atividades do processo de novos produtos cumpram com o orçamento estabelecido; Realizar imersões/convivência, visitas ao mercado e análise dos estudos; Monitorar e analisar resultados de desempenho dos produtos por resultados de estudos do consumidor, queixas do SAC, vendas, devoluções, qualificação de produto e checagens de mercado; Compilar e interpretar informações de mercado; Solicitar estudos financeiros de rentabilidade e elasticidade; Monitorar as atividades que Trade Marketing implementa de seus SKUs; Coletar informação para monitorar a concorrência e começar a identificar ações para reagir às atividades da concorrência; Realizar checagens do mercado para monitorar iniciativas próprias e da concorrência; Apoiar em trabalhos administrativos da área (ordens de compras, pagamentos, coordenação de serviços); Apoiar na execução e coordenação de atividades contempladas no Plano de Marketing Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade & Propaganda, Engenharia, Administração; Inglês e Espanhol intermediário; Pacote Office intermediário; Experiência em indústrias de bens de consumo ou alimentos e/ou bebidas. Ensino superior completo em Marketing, Publicidade & Propaganda, Engenharia, Administração; Inglês e Espanhol intermediário; Pacote Office intermediário; Experiência em indústrias de bens de consumo ou alimentos e/ou bebidas.