Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Sr.

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

- Planejar e produzir ensaios fotográficos, incluindo a organização de casting, locação, maquiagem e vestuário, focando na apresentação visual das peças. - Fazer interface com a agência externa de branding e comunicação para garantir a coesão e a identidade visual nas campanhas. - Desenvolver e implementar estratégias de branding, buscando inovação e uma identidade única para a marca. - Criar e adaptar artes visuais para diferentes plataformas digitais usando softwares como Illustrator, sob demanda. - Colaborar na produção de conteúdo para redes sociais, visando melhorar a experiência do cliente e a inovação nas plataformas digitais. - Integrar o processo criativo entre o estúdio e a agência para assegurar a qualidade e a eficiência na produção de conteúdo visual. Planejar e produzir ensaios fotográficos, incluindo a organização de casting, locação, maquiagem e vestuário, focando na apresentação visual das peças. · Fazer interface com a agência externa de branding e comunicação para garantir a coesão e a identidade visual nas campanhas. · Desenvolver e implementar estratégias de branding, buscando inovação e uma identidade única para a marca. · Criar e adaptar artes visuais para diferentes plataformas digitais usando softwares como Illustrator, sob demanda. · Colaborar na produção de conteúdo para redes sociais, visando melhorar a experiência do cliente e a inovação nas plataformas digitais. · Integrar o processo criativo entre o estúdio e a agência para assegurar a qualidade e a eficiência na produção de conteúdo visual. · Criatividade e inovação constantes, com um olhar crítico para tendências e novidades no universo do marketing digital. · Excelente comunicação e habilidade de fazer interface entre equipes internas e agências externas. · Capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se rapidamente a mudanças de demandas e prioridades. · Visão estratégica e habilidade para antever necessidades de branding e comunicação da marca. · Proatividade e autodidatismo, especialmente na aquisição de novas habilidades relevantes para a posição. Formação superior Comunicação Social, Publicidade, Moda, Design