Vaga de Analista de Marketing Sr.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
- Planejar e produzir ensaios fotográficos, incluindo a organização de casting, locação, maquiagem e
vestuário, focando na apresentação visual das peças.
- Fazer interface com a agência externa de branding e comunicação para garantir a coesão e a identidade
visual nas campanhas.
- Desenvolver e implementar estratégias de branding, buscando inovação e uma identidade única para a
marca.
- Criar e adaptar artes visuais para diferentes plataformas digitais usando softwares como Illustrator, sob
demanda.
- Colaborar na produção de conteúdo para redes sociais, visando melhorar a experiência do cliente e a
inovação nas plataformas digitais.
- Integrar o processo criativo entre o estúdio e a agência para assegurar a qualidade e a eficiência na
produção de conteúdo visual. Planejar e produzir ensaios fotográficos, incluindo a organização de casting, locação, maquiagem e
vestuário, focando na apresentação visual das peças.
· Fazer interface com a agência externa de branding e comunicação para garantir a coesão e a
identidade visual nas campanhas.
· Desenvolver e implementar estratégias de branding, buscando inovação e uma identidade única
para a marca.
· Criar e adaptar artes visuais para diferentes plataformas digitais usando softwares como Illustrator,
sob demanda.
· Colaborar na produção de conteúdo para redes sociais, visando melhorar a experiência do cliente e
a inovação nas plataformas digitais.
· Integrar o processo criativo entre o estúdio e a agência para assegurar a qualidade e a eficiência
na produção de conteúdo visual.
· Criatividade e inovação constantes, com um olhar crítico para tendências e novidades no universo
do marketing digital.
· Excelente comunicação e habilidade de fazer interface entre equipes internas e agências externas.
· Capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se rapidamente a mudanças de demandas e
prioridades.
· Visão estratégica e habilidade para antever necessidades de branding e comunicação da marca.
· Proatividade e autodidatismo, especialmente na aquisição de novas habilidades relevantes para a
posição.
Formação superior Comunicação Social, Publicidade, Moda, Design