Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Criar e distribuir conteúdo para atrair e engajar o público-alvo definido;
Otimizar os canais digitais da empresa, com trabalho de SEO, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos;
Realizar gestão do site, blog e plataformas de mídia social como LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter, entre outras, para promover os serviços, criar engajamento com a marca e manter a conexão com o público;
Otimizar websites e conteúdo online para melhorar a visibilidade e o ranking nas páginas de resultados dos motores de busca, como Google;
Analisar o mercado de forma geral para buscar e aplicar tendências;
Gerenciar e fortalecer a imagem da marca por meio de ações de branding;
Desenvolver e acompanhar estratégias de vendas junto com a área de comercial;
Manter o alinhamento dos projetos endomarketing com o time de RH, entre outras atividades pertinentes à função. Ensino superior em curso ou completo: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação;
Conhecimento nas técnicas e ferramentas de marketing.