Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/02
- A Combinar
Sobre a vaga
- Elaborar plano de marketing;
- Gerenciar informações de mercado e ações de relacionamento com usuários e contratantes
- Desenvolver, monitorar e tabular pesquisas de mercado e satisfação com usuários, contratantes
- Administrar todas as campanhas publicitárias das marcas e do grupo
- Confeccionar peças publicitárias de necessidade do grupo, envolvendo elaboração de briefing, criação, gerenciamento de produção e logística
- Planejar estratégias de mídia e negociação comercial com veículos de comunicação
- Atender e quando necessário contatar empresas parceiras
- Criar, organizar, implementar e acompanhar feiras e eventos
- Criar, verificar aprovação e controlar plano de orçamento do setor
- Controlar envio de notas fiscais, agendamento de pagamentos da demanda de compra do setor, mediante aprovação do gestor
- Criar e-mails do Grupo,
- Solicitar orçamento, documentação, registros e controle de marcas
- Desenvolver ações de marketing
- Organizar fluxo de solicitação, atendimento e aprovação de patrocínios de campanhas
- Efetuar levantamento de informações para composição de indicadores
- Elaborar relatório de rotina e indicadores
- Participar da implantação de novos contratos
- Realizar treinamento com os novos gerentes quanto aos procedimentos do setor
- Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superior. Pós-Graduação em Marketing / Treinamentos relacionados a área de saneamento com foco em marketing, CNH / Pacote Office / Internet.