Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/02
- A Combinar
Sobre a vaga
-Participa do desenvolvimento de planos de marketing, incluindo definição de objetivos, identificação de público-alvo, seleção de canais de comunicação e definição de ações específicas.
-Colabora na criação e implementação de campanhas de marketing, promoções e ações publicitárias.
-Realiza pesquisa e análise de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e avaliar a concorrência.
-Gestão de campanhas de marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, SEO, marketing de conteúdo, entre outros.
-Analisar a organização e realização de eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades;
-Construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades dos Clientes;
-Participa de programa de treinamento quando solicitado;
-Cumprir as normas contidas no Código de Ética e Regulamento Interno.
FORMAÇÃO
Área de Estudo: Marketing, Publicidade, Administração ou área relacionada
Mínimo: Ensino Superior Completo
Desejável: Pós-graduação.
-Experiência em Google Analytics;
-Conhecimento em estratégias de marketing, branding, pesquisa de mercado e análise de dados.
-Familiaridade com ferramentas e técnicas de marketing digital.