Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE MARKETING

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/03

Sobre a vaga

banner Atuar de forma generalista na função. Desenvolvimento de conteúdo consistente de acordo com as jornadas de e-mail marketing; Segmentação de listas, fluxo de nutrição e análise de dados; Implementar estratégias para otimização de e-mail marketing; Criar landing pages e formulários de geração de leads para nossa distribuição de conteúdo através de campanhas relevantes; Realização de testes A/B e mensuração de resultados; Redigir conteúdos em gerais, inclusive para mídias sociais da empresa (Redes sociais em geral: Linkedin, Facebook, Twitter, Instagram, blog ou outras); Realizar a organização de eventos, como participação em feiras, desenvolvendo folhetos e materiais promocionais, montagem de estande, escolha de brindes e negociação com fornecedores; Realizar constantes contatos com as gráficas para produção do conteúdo da área (pedido de orçamento, envio dos materiais, emissão de Ops); Acompanhar as nossas redes socias, mantendo-as limpas, seguras e conteúdos atualizados, bem como acompanhar seu engajamento e atuar nas oportunidades quando necessário; Acommpanhar e gerir ios contratos dos fornecedores da área; Checar a correta veiculação de peças nas diversas mídias, de acordo com o planejamento aprovado previamente; Coletar demandas internas de marketing de outras áreas da empresa e tratá-las; Agrupar dados referente à execução e aos resultados dos esforços de marketing, elaborando relatórios periódicos para análise da gerência; Suportar a área comercial e área de produto em elaboração de campanhas, confecção de material de apoio e apresentações para clientes; Se manter atualizado(a) com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias, para garantir que estejamos sempre à frente da concorrência. Isso inclui compra de mídia; Produzir newsletter com curadoria de conteúdo; Desenvolvimento de conteúdo para landing pages, sites, folders, banners, e-mails e materiais de comunicação interna; Construir e otimizar um conteúdo de qualidade, de acordo com todas as etapas do funil de vendas, que atraia um público qualificado para nosso serviço (incluindo blogs, e-books, webinars, infográficos, manuais internos, entre outros); Zelar pela comunicação consistente da marca tanto para o público interno quanto externo; Produzir newsletter com curadoria de conteúdo; Revisar textos; Executar outras atividades correlatas e afins às rotinas de comunicação e marketing. Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou semelhante. Vivência em rotinas internas de marketing, domínio de como estruturar e ajustar drip e-mails para nutrir leads, redação de conteúdos para e-mail marketing, uso de ferramentas de disparo de e-mail marketing (além do MailChimp) e elaboração de relatórios gerenciais. Experiência com Wordpress; Experiência com criação dos mais diversos tipos de conteúdo; Forte comunicação escrita e oral, com domínio das novas regras ortográficas; Conhecimento em Landing Page; Conhecimentos em Google Analytics Cultura de CRO, experimentação e teste A/B; Habilidade de estruturar e otimizar campanhas de Paid Search e Social; Conhecimentos em Inbound Marketing e SEO; Conhecimentos em CRO (Email, Chat, Push, Messaging); Habilidades em analytics e lógica; Conhecimentos em SQL e html serão um diferencial. Salário: Pretensão Salarial. Benefícios: Bonificação Semestral, Total Pass, Day Off, Fretado, Vale Transporte, Cesta Básica, Kit Higiene Pessoal, Vale Refeição Convênio Farmácia, Convênio Médico, Convênio odontológico, Convênio Faex, Convenio FAAT Horário: Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 18h00 e Sexta-feira das 08h00 às 17h00. Local de Trabalho: São Paulo. Residir na região da Barra Funda.