Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Atividades a serem desempenhadas: - Elaborar o planejamento de marketing. - Analisar a concorrência e o mercado de TI para identificar oportunidades e tendências. - Pesquisas e qualificação de potenciais clientes para a geração de leads B2B. - Planejar, executar, acompanhar e otimizar campanhas de mídias sociais, blog, e-mail marketing, para a base de clientes e campanhas pagas. - Gestão da base de leads e fluxos de automação de leads na plataforma RD Station. - Elaborar e otimizar estratégias de SEO para potencializar tráfego orgânico. - Criação de newsletter de comunicados externos e internos. - Criação de campanhas e lançamento de produtos, material de comunicação impresso e virtual (flyers, folders, portfólio, logos, slogans e comemorações diversas). - Identificar oportunidades para parcerias e atração de leads. - Articulação e desenvolvimento de campanhas com empresas parceiras. - Elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes - Padronização da identidade visual e posicionamento da marca (ações de branding). - Analisar métricas e indicadores de desempenho, domínio de métricas de performance ROI, CPA, Ticket Médio, - Realizar o acompanhamento dos principais indicadores da área e reportar os resultados através de relatórios mensais. - Organização e realização de eventos, palestras, entrevistas, para a geração de novos negócios. - Endomarketing com campanhas para funcionários, comemorações e eventos para treinamentos. Habilidades Necessárias: - Experiência com as ferramentas de Inbound Marketing, técnicas SEO campanhas Google Ads e Linkedin Ads, Facebook Ads e CRM. - Excel e PowerPoint intermediário - Experiência com plataforma de marketing digital RD Station, Canva e Vetores. - Experiência com Wordpress para administração do Blog. - Domínio de Google Tag Manager, Search Console e Google Analytics (performance do site corporativo). - Conhecimento básico do plugin de otimização de mecanismos de busca (Yoast) - Conhecimento intermediário em Teste A/B. Escolaridade: Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Gestão de Vendas. Diferencial Já ter atuado em empresas de tecnologia ou negócios B2B; Boa organização e senso de urgência; Visão de planejamento e análise de dados; Visão orientada a resultados.