Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Empresa de locação de equipamentos hospitalares, busca:
Analista de Marketing
Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias.
Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas oportunidades.
Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na web.
Monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para prever tendências.
Monitorar e pautar campanhas de marketing para nutrição e geração de leads.
Gerenciar agências e freelancers.
Ser responsável pelo fluxo de pauta e aprovação dos conteúdos das redes sociais, peças de mídia e site.
Alimentar o site da marca com informações e imagens de produtos e ações promocionais.
Tomar decisões baseadas em dados concretos para atingir metas e levar o conteúdo e o time mais além.
Gerenciar demandas com o time comercial e com time de produção/estoque, para monitorar e pautar campanhas de marketing. Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas.
Experiência na área, preferencialmente em locação de serviço para saúde.
Conhecimentos em inbound marketing.
Experiência em plataformas de automação de marketing e CRM (RD Station e/ou ZenDesk).
Certificação em Google Analytics ou Ads.
Conhecimento em Excel.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Fortes habilidades analíticas e de gerenciamento de projetos.
Local de Trabalho : Barra Funda.