Vaga de ANALISTA DE MARKETING
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
- Responder pela curadoria de duas marcas, garantindo que todos os comunicados/divulgação respeitem a identidade de cada marca;
- Criar, executar e monitorar resultados de e-mail marketing para nutrição dos leads (contatos de clientes em potencial através do canais de comunicação digital da empresa) para suportar as ações de prospecção e contatos diretos da equipe de vendas.
- Coordenar projetos em conjunto com agência parceira responsável pelo design de materiais gráficos como calendários, cadernos, brindes, folders, catálogos;
- Acompanhar em conjunto com a diretoria o projeto de rebranding da identidade visual;
- Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
- Criar e atualizar designs das embalagens dos produtos, visando manter as informações atualizadas e de acordo com a identidade da marca;
- Manter os sites atualizados, cadastrando produtos, banners, etc., garantindo a melhor experiência do usuário;
- Coordenar a organização de feiras e eventos, desde o planejamento, contratação de montadora, execução, análise dos resultados e prestação de contas ao financeiro;
- Planejar e executar ações de endomarketing em parceria com o RH, pensando no bem-estar e engajamento dos colaboradores;
- Interagir e prestar apoio à diretoria e área comercial, conforme demanda, com vistas a ajudar com informações relativas a Marketing para alavancagem e concretização de vendas.
- Manter Interface com agência que coordena as campanhas no Google ADS, para garantir melhores resultados das nossas campanhas;
- Organizar atividades promocionais para novos produtos;
- Preparar previsões de gastos anuais relacionados aos setor, para informação ao Financeiro- Contábil e Diretoria da empresa.
- Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
- Inglês básico;
- Conhecimento em campanhas no Google Ads e Meta Ads.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Fortes habilidades analíticas e de gerenciamento de projetos;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento Intermediário em Illustrator, Photoshop e Canva.