Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE MARKETING

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

- Responder pela curadoria de duas marcas, garantindo que todos os comunicados/divulgação respeitem a identidade de cada marca; - Criar, executar e monitorar resultados de e-mail marketing para nutrição dos leads (contatos de clientes em potencial através do canais de comunicação digital da empresa) para suportar as ações de prospecção e contatos diretos da equipe de vendas. - Coordenar projetos em conjunto com agência parceira responsável pelo design de materiais gráficos como calendários, cadernos, brindes, folders, catálogos; - Acompanhar em conjunto com a diretoria o projeto de rebranding da identidade visual; - Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor; - Criar e atualizar designs das embalagens dos produtos, visando manter as informações atualizadas e de acordo com a identidade da marca; - Manter os sites atualizados, cadastrando produtos, banners, etc., garantindo a melhor experiência do usuário; - Coordenar a organização de feiras e eventos, desde o planejamento, contratação de montadora, execução, análise dos resultados e prestação de contas ao financeiro; - Planejar e executar ações de endomarketing em parceria com o RH, pensando no bem-estar e engajamento dos colaboradores; - Interagir e prestar apoio à diretoria e área comercial, conforme demanda, com vistas a ajudar com informações relativas a Marketing para alavancagem e concretização de vendas. - Manter Interface com agência que coordena as campanhas no Google ADS, para garantir melhores resultados das nossas campanhas; - Organizar atividades promocionais para novos produtos; - Preparar previsões de gastos anuais relacionados aos setor, para informação ao Financeiro- Contábil e Diretoria da empresa. - Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas; - Inglês básico; - Conhecimento em campanhas no Google Ads e Meta Ads. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Fortes habilidades analíticas e de gerenciamento de projetos; - Conhecimento intermediário em Pacote Office; - Conhecimento Intermediário em Illustrator, Photoshop e Canva.