Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de MarketPlace em Jundiai, SP

36 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por todo processo de venda dos Marketplaces (Mercado Livre, Shoppe, Magalu, Amazon), Monitorar pedidos; Acompanhar a produção e entrega dos pedidos, Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - responder perguntas e reclamações; - gerenciar produtos e anúncios; - montar full para envio ao depósito; - Gerenciar as plataformas de marketplaces da empresa: Mercado Livre…
  • FLEX COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Local de trabalho: Pirituba, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Horario: De segunda a quinta-feira das 08h as 18h e de sexta-feira das 07h as 16h Requisito: Analista…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - responder perguntas e reclamações; - gerenciar produtos e anúncios; - montar full para envio ao depósito; - Gerenciar as plataformas de marketplaces da empresa: Mercado Livre…
  • BARÃO BRINQUEDOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no gerenciamento dos canais de vendas via Marketplaces; acompanhar o fluxo de integração de pedidos e cadastro de produtos; elaborar estratégias comerciais para garantir os…
  • GIRAFA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -? Realizar o planejamento e execução da meta alinhada dos canais;   -  Responsável pelos KPI’s de venda e margem;   -  Realizar negociações dos…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Criação de estratégias de vendas para alavancagem do resultado; • Criação de estratégia de Ads e promoções; • Planejamento e negociações de campanhas comerciais; • Prospecção…
  • EMBRASERV

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento, negociação e execução de campanhas de vendas com destaque para grandes Marktplaces. - Acompanhamento da evolução de vendas e dos principais indicadores de…
  • Digimedtec

    A Combinar
    2 vagas:
    analisar as vendas do Marketplace, promover as vendas por site , administrar vendas pelo Instagram, Facebook, etc. Administrar campanhas de publicidade Ads nos Marketplace, e…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    A Combinar
    1 vaga:
    • Criação de estratégias de vendas para alavancagem do resultado; • Criação de estratégia de Ads e promoções; • Planejamento e negociações de campanhas comerciais; • Prospecção…
  • Empresa de cosméticos

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ficará responsável pelos canais de marketplace, desde analises dos produtos, briefing, planejamento e calendário de campanhas, negociações e analises de mercado, shopping de…
  • BEMAX EQUIPAMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão dos canais digitais de vendas (Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee e B2W) Cadastro de produtos, criação de descrições, ficha técnica e imagens. Criação e anúncios…
  • SANTA LOLLA

    A Combinar
    1 vaga:
    • Operar as plataformas de marketplaces, com foco em anúncios (Mercado livre, Amazon, Livelo, etc) incluindo a atualização de estoque, produtos, preços, descrições, fotos etc…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação e otimização de anúncios na plataforma Amazon.- Realizar pesquisa de palavras-chave relevantes para melhorar a visibilidade dos produtos.- Colaborar na…
  • GIRAFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista Pleno de Marketplace "Hunter" altamente motivado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe. Este papel é fundamental para…

O que o Analista de MarketPlace faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.