Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Jundiai, SP

228 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    * Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. * Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar oportunidades e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BM COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    A BM Vagas em parceria com a V4 Ferraz & Co! Seleciona Analista de CRM para compor seu time: ; Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por…
  • DROGARIA SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Brasil Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em…
  • GLOBAL TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre o Grupo Somos um grupo internacional, com atuação em mais de 100 países, nos setores de investimento, tecnologia, mercado imobiliário, infraestrutura, inteligência de…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de painéis de Energia Solar que faz parte do Grupo líder em distribuição de Ar Condicionado com mais de 50 anos de existência. ATIVIDADES - Gerenciar a…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para…
  • DURATEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos um(a) Analista Sênior para a Dexco. Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente…
  • BANCO DIGIO

    A Combinar
    1 vaga:
    O propósito do Analista de CRM é criar estratégias de relacionamento para engajar os clientes e obter resultados de acordo com o foco do negócio através do ciclo de vida, análise…
  • HOTEL BOURBON

    A Combinar
    1 vaga:
    A Bourbon Hotéis e Resorts, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um profissional de CRM para se juntar ao seu time de marketing. Você será responsável por…
  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • TALENTFLIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Júnior Cursos de: Formação em CRM Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9h às 18h Benefícios: Plano de…
  • GRINGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa missão ???? Somos o Gringo, uma startup com a missão de descomplicar a vida dos motoristas e que está mudando a forma como eles se relacionam com seus veículos. Estamos…
  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.