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Vagas de emprego de Analista de CRM em Guarulhos, SP

248 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Manutenção e acompanhamento de cadastros, processos e campanhas via CRM. 2. Criação de Relatórios para análise e acompanhamento processos e ações realizadas pela área. 3…
  • IMPULSO PET

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA DE TENDENCIA NO MERCADO…
  • Mebuki

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas para entender o mercado-alvo da empresa, incluindo análise de concorrência, tendências do setor e comportamento do consumidor…
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Social Media: criação de conteúdo (design + copy) para Facebook, Instagram, blog, whatsapp, email mkt - Gestão de Tráfego: criação/gerenciamento de campanhas patrocinadas (Google…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar projetos, análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação, relacionamento e marketing organizacional; elaborar projetos, análises, estratégias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Posts, Stories e Vídeos (fazer as publicações em cima do planejamento do mês) em todas as redes sociais Desenvolvimento de anuncios para redes sociais Atualizações de preços de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento de marketing, definir e gerenciar as campanhas, analisar a concorrência para identificar oportunidades e se destacar, analisar o mercado de forma geral…
  • PERSONARE RH GESTAO DE RECURSOS HUMANOS EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar tarefas de apoio à diretoria geral, envolvendo manuseio, interpretação E manutenção de dados. Analisar resultados e utilizar técnicas estatísticas, além De desenvolver e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: -Contribuir com o planejamento estratégico das campanhas de CRM; - Contribuir eventualmente nas reuniões estratégicas com as áreas de negócio para entendimento…
  • DROGARIA SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Brasil Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de painéis de Energia Solar que faz parte do Grupo líder em distribuição de Ar Condicionado com mais de 50 anos de existência. ATIVIDADES - Gerenciar a…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para…
  • DURATEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos um(a) Analista Sênior para a Dexco. Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente…
  • BANCO DIGIO

    A Combinar
    1 vaga:
    O propósito do Analista de CRM é criar estratégias de relacionamento para engajar os clientes e obter resultados de acordo com o foco do negócio através do ciclo de vida, análise…
  • TALENTFLIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Júnior Cursos de: Formação em CRM Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9h às 18h Benefícios: Plano de…
  • HOTEL BOURBON

    A Combinar
    1 vaga:
    A Bourbon Hotéis e Resorts, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um profissional de CRM para se juntar ao seu time de marketing. Você será responsável por…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.