Vaga de Analista de melhoria contínua / Excelência Operacional
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
The Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when
the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the
buyer receives the products. The team analyses and monitors operational KPIs
across the region and conducts root cause analysis when operation performance
fluctuates. The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings,
Warehouse, Logistics, Seller Operations and Fraud.
Ï Conduzir rotinas operacionais;
Ï Conduzir reuniões diárias com os transportadores para acompanhamento de metas e
indicadores;
Ï Desenvolver planos de ação e apresentações internas e externas dos resultados
pertinentes;
Ï Revisar junto ao time de planejamento a aderências das rotas e sellers;
Ï Acompanhar a qualidade do atendimento dos sellers (Ruptura, dias sem
atendimento, idade dos pedidos);
Ï Participar em análises de causa raiz para identificar as causas subjacentes de
problemas e gargalos operacionais;
Ï Aplicar metodologia de resolução de problemas (PDCA, Seis Sigma);
Ï Analisar indicadores de desempenho;
Ï Implementar soluções junto ao time de PTS para melhoria contínua de processo.
Resultados Esperados:
Garantir as rotinas operacionais e analíticas da área de Own Fleet FM.