Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em Minas Gerais

8 resultados

  • ACPL ENGENHARIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Desenvolver, aprimorar e executar ferramentas, dashboards (excel e power BI), modelos e processos complexos para prever e descrever comportamento de principais…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você apresentar?Graduação em Administração ou Economia;Excel Avançado;Desejável conhecimento de Power BI. Como será seu dia a dia?Analisar estratégias…
  • MAQNELSON AGRÍCOLA

    A Combinar
    1 vaga:
    #vempramaqnelson O Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos deMáquinas Agrícolas…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para compor o time da U&M.A U&M Mineração e Construção S/A é uma empresa de mineração e construção pesada, certificada pelas normas , ISO 14001 e…
  • Analista de Logística - Operação Mercado Livre

    T H P Alves Transportes e Cargas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o monitoramento de entregas e coletas, realizar o atendimento a motoristas, realizar o mapeamento e contratação de motoristas autônomos para a realização das rotas e…
  • HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Identificar no mercado novas oportunidades de captação de recursos com pessoas físicas e jurídicas, nos diversos seguimentos da sociedade e criar as estratégias e propostas para a…
  • Braz leva e traz

    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento, e administração de carga, acompanhamento de performance e escalação de drivers.
  • CLIAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: REQUISITOS:Ensino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas afins * Desejável vivência com atividades de captação de recursos, planejamento…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.