Vaga de Analista de Mídia de Performance
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 30/01
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
- Reunião de briefing com o cliente;
- Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia de Mída paga.
- Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente;
- Otimização de campanhas para geração de leads;
- Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados;
- Análise de campanhas e otimizações com foco em melhoria de performance de cada uma;
- Criar tagueamento de URLs para campanhas;
- Controle de orçamento e investimento das campanhas;
- Elaboração do plano de mídia para os novos clientes - Experiência em gerenciamento de Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads, Pinterest Ads.
- Experiência em Setup de traqueamento e ferramentas de mídia para e-commerces. (Merchant Center, Google Analytics 4, Google Ads, Meta Ads, Looker Studio e etc.)
- Conhecimento sólido nas plataformas Ads Manager.
- Conhecimento em Google Analytics 4 para aferir seus resultados.
- Certificação em Google Ads através da Academy for Ads (Google).
- Conhecimento avançado em Google Ads e Meta Ads.
- Conhecimento avançado em criação de públicos nas plataforma Meta Ads, Google Ads e Google Analytics 4.
- Conhecimento em Google Merchant Center e integração com Google Ads.