Vaga de Analista de Mídia de Performance
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Gestão do Budget de mídia de todas as campanhas ON;
Contato, negociação e controle da verba e notas de Mídia OFF;
Criação do planejamento, execução e otimização das campanhas do estratégico ao nível de anúncio;
Apresentação dos relatórios para atendimento e cliente;
Criação e retroalimentação de reports diários, semanais e mensais de resultados, e contribuição de insights e ações;
Ser guru do atendimento e criação quando a dúvidas da área de mídia no geral. Pensamento analítico: Capacidade de analisar dados e informações para embasar estratégias.
Resolução de problemas: Habilidades para encontrar soluções eficazes diante de desafios.
Gestão de tempo: Organização e eficiente do tempo para cumprir prazos.
Empatia com o cliente: Compreensão das necessidades e perspectivas do cliente e da equipe.
Criatividade: Pensamento inovador para contribuir com ideias estratégicas.
Comunicação assertiva: Transmitir informações complexas de forma acessível.
REQUISITOS
Pensamento criativo voltado à comunicação e performance;
Experiência com gerenciamento de campanhas ON e OFF em diferentes veículos (meta, Google e correlatos);
Certificado de Meta/ LinkedIn/ Google de gerenciamento de campanhas;
Lidar com autonomia em demanda diárias e projetos mais complexos;
Lidar com autonomia em demandas diárias e projetos mais complexos;
Colaborar de forma proativa com diferentes áreas.