Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Hidrolândia, GO

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BLUEWAY CAPITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    A CREDIBLUE é a empresa que viabiliza soluções estratégicas de crédito facilitadas e personalizadas, combinando tecnologia à expertise no mercado financeiro e imobiliário, além de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • ROMA DISTRIBUIDORA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE PLATAFORMAS DE MARKTPLACE (MERCADO LIVRE , AMAZON , SHOPEE ,MAGALU E ETC..) * Desenvolver e executar estratégias de comércio eletrônico de ponta a ponta, alinhadas aos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADES Realizar diagnóstico da conta Estruturar plano de ação com base no diagnóstico Realizar reuniões com o cliente semanalmente e acompanha o andamento da realização das…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • CTIC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar todo processo de venda do e-commerce e marketplaces; Configuração e manutenção da plataforma; Planejamento e a criação de ações nas mídias sociais; Criação de briefing…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…
  • IZOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, produzir e analisar materiais de divulgação da marca, ações de endomarketing e projetos relacionados à empresa, para fortalecer sua imagem no mercado e internamente. …
  • VIRTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento estratégico e dia a dia do departamento de marketing; - Conhecimento das tarefas de um Social Media (Garantir a atividade da empresa nas mídias…
  • RENNOVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por auxiliar na otimização e crescimento das operações da Rennova, através do planejamento estratégico de demanda, análise de desempenho, implementação de soluções…
  • Novo Mundo Móveis e Utilidades Ltda

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de CRM para maximizar o engajamento do cliente, a retenção e a satisfação. Analisar dados do cliente para identificar padrões, tendências e…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.