Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Santa Maria, SC

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Grupo Claw

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por tecnologia, inovação e marketing de conteúdo? Então, esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso para integrar…
  • Incofios

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelos canais de Marketplace; Elaborar campanhas de marketing digital;Desenvolver estratégias para atingir metas;Elaborar relatórios gerenciais com insights e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar campanhas de google e meta ADS. Fotografar produtos. Realizar postagens nas redes sociais. Realizar manutenção no site nacional e internacional. Retirar métricas do CRM…
  • Industria de medio porte

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdo impresso e virtual para a divulgação dos produtos da marca. Identificar, propor e contribuir com o desenvolvimento de novos materiais e melhoria nos itens já…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • BEBER CALCADOS E ESPORTES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing (Layout, Banners, Experiencia em Photoshop e Corel Draw). Criação de ARTES para as lojas físicas. Inserir informações da rotina do e-commerce (produtos, pedidos, trocas…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.