Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Santa Catarina

26 resultados

  • Incofios

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelos canais de Marketplace; Elaborar campanhas de marketing digital;Desenvolver estratégias para atingir metas;Elaborar relatórios gerenciais com insights e…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa que atua no ramo de Bar e Restaurante e está contratando Analista de Marketing para atuar presencialmente em Balneário Camboriú/SC - barra Sul. As…
  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos - Agências de Empregos contrata Analista de Marketing, para trabalhar em Brusque - SC. Salário: A combinar. Tipo de…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Cursando ou em andamento Marketing, Publicidade, Adm ou Moda, será um diferencial. Conhecimento básico em photoshop e aplicativos digitais. Noção básica em produção de conteúdos…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdos para sites, realizar cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos nas lojas virtuais. Atender clientes pelos canais do e-commerce. Acompanhar…
  • PROFESSIONAL WORK

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Gerir pós-vendas; - CRM; - Realizar análise de dados; - Cadastrar produtos e criar imagens; - Gerir estoque (Fullfielment); - Formação de preços.Competências…
  • Pavei Brands

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • PEOPLE CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
      Como será o seu dia: * Criar e implementar campanhas de marketing com foco na área comercial; * Criação de materiais de marketing para o setor comercial; * Monitorar o…
  • PROFESSIONAL WORK

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerir pós-vendas; - CRM; - Realizar análise de dados; - Cadastrar produtos e criar imagens; - Gerir estoque (Fullfielment); - Formação de preços.- Domínio em pacote Office; …
  • BEBER CALCADOS E ESPORTES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing (Layout, Banners, Experiencia em Photoshop e Corel Draw). Criação de ARTES para as lojas físicas. Inserir informações da rotina do e-commerce (produtos, pedidos, trocas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar do e-commerce, vincular sistema, analisar anúncios, preços, cadastro de produtos no sistema       Ensino médio - Completo
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios…
  • FUNDAÇÃO PRÓ-RIM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Prospectar oportunidades em novos negócios e parcerias, monitorar indicadores e execuções de projetos e atuação em ações de captação de recursos.-Ensino superior completo…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.